Como vestir azul cobalto

Como viram no post anterior, comprei na Mango uma sweater em saldos de cor azul e uma em branco. Não sei porquê, mas gosto imenso deste azul mais escuro e toda a gente adora ver-me com a cor. Não sei se é por ser branquinha ou por ser loirinha, mas a verdade é que esta cor favorece-me imenso. No entanto, por vezes é uma cor difícil de conjugar, por isso, resolvi fazer um Look Inspiration sobre o Cobalt Blue. Espero que gostem das escolhas. Vocês gostam desta cor? 
...

As seen in the previous post, I bought in Mango sales a sweater in blue and one in white. I do not know why, but I really like this darker blue and everyone loves to see me with the color. I don't know if it's being white girl or be blonde, but the truth is that this color encourages me a lot. However, sometimes this color is hard to combine, so I decided to do a Look Inspiration, inspired by this color, Cobalt Blue. Hope you enjoy the choices. You like this color ?

6 comentários:

  1. Gosto muito, combinado com branco fica muito giro :)

    ResponderEliminar
  2. É um tom de azul tão bonito...! Eu gosto imenso :)

    ResponderEliminar
  3. Gostei bastante do post :D Hoje andei com umas calças dessa cor <3
    Sim, eu gostei bastante da Yupiirun, tem planos especializados para cada objectivo (correr 15min, 30 min, correr 8km...), mas o melhor do que cumprir esses objectivos é ficar com o gosto de correr e querer manter a corrida depois do programa :)

    ResponderEliminar
  4. Eu também gosto bastante desta cor!
    É assim mais vibrante e acaba por nos transmitir uma certa energia (pelo menos a mim)...
    Gosto de ver com branco, mas sem dúvida que esses vestidos que mostraste eu usava sem hesitação! São lindos mesmo! Ótimas escolhas, mais uma vez! :)
    Aliás, adoro ver este tipo de posts que fazes, assim coloridos!

    Um beijinho, Susana

    BLOG | FB

    ResponderEliminar
  5. Adoro e é uma cor que acho que fica bem tanto em loiras como em morenas :) e gosto imensoooo da cor

    ResponderEliminar