Conheçam a Graffistura


A Catarina Luís, é Educadora de Infância a tempo livre e em 2012, descobriu o amor pela costura. Hoje é sobre este amor e sobre o trabalho dela que vou falar e dar a conhecer. 
A Graffistura é um projeto que ainda não foi muito divulgado e está em fase inicial, mas que pelas imagens que vos vou mostrar, é feito com muita delicadeza e carinho. O trabalho da Catarina é bastante inspirador e por isso, decidi partilhar com vocês.

1. Capas para canecas - Quando a caneca está quente, estas capas são ideais para proteger as mãos. Além disso dão um ar super "comfy" às canecas. Ideal para presentear, e de certa forma, diversificar.
2. Bolsas para telemóvel - Divertidas, originais e protegem o telemóvel.
3. Caderno de receitas - Não acham este caderno muito querido? Eu adoro. Ideal para oferecer também.
4. Agenda/Caderno e estojo - Sem dúvida, dos meus artigos preferidos e mais completos. Gosto muito do estojo a condizer com o caderno. Podem ainda encontrar outros modelos, com outros tecidos na página Graffistura.

5. Porta-Chaves - Originais e perfeitos para oferecer. Falo por mim que, adorava que me oferecessem assim uns destes.
6. Necessaire - São lindas e têm uma característica que eu considero bastante boa, não são nem muito grandes, nem muito pequenas. Acho que é o ideal para quem quer viajar, ou guardar na mala. Podem ver aqui, os outros modelos disponíveis. 
7. Almofadas de Trigo - Pelo que diz na página: "As Almofadas de Trigo, são 100% naturais, seguras e muito fáceis de usar. São muito agradáveis ao toque e quando usadas frias não molham o local de aplicação." Além disto, podem ser utilizadas a quente ou a frio e têm diversas funções como: Alívio das dores musculares, menstruais, lombares, cervicais, de estômago, cólicas, olheiras enxaquecas e outras. Sabiam disto? Eu não, mas fiquei curiosa e quem sabe ainda não encomende uma almofada destas.
8. Cadernos - Acho que este já não está disponível, no entanto, adoro o padrão e ela tem ainda uma lista de outros cadernos dentro deste género disponíveis e lindos.

Além destes artigos a Graffistura ainda disponibiliza marcadores de livros, aventais, roupas para crianças, bolsas e outros artigos variados. Ficaram curiosas? Podem ver com mais atenção os artigos aqui. E se quiserem saber mais, encomendar ou contactar a Catarina, basta enviar um email para aqui ou enviar mensagem para a página do facebook Graffistura. Eu pessoalmente, estou encantada com todos os artigos e não sei se não me aventuro numa compra. O que acham? 

Beijo, 

14 comentários:

  1. adoro! Acho que já está tanta coisa inventada, que no meio de mil pessoas que fazem o mesmo, é preciso ser diferente. Gostei imenso do livro de culinária e da almofadas de trigo. São giras, e práticas para uma prendinha. :) beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. Adorei!!!!! ;) Obrigada, és uma querida! Continua a escrever, não tenho dúvidas que o teu blog será um sucesso! *

    ResponderEliminar
  3. Fiquei in love com os cadernos, que amorosos!! :)
    Adoro este tipo de trabalhos, resultam coisas tão giras!
    Desejo o maior sucesso para este projecto!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Acho esses trabalhos de costura simplesmente amorosos! Sempre que vou ao Lx Factory ou outra feira do género, não consigo evitar parar nas mesas que têm essas coisinhas. Já comprei bastantes para mim.
    A Catarina Luísa dá workshops de costura? Ando à procura de um. :) Não era para copiar, era para algo totalmente diferente. Só precisava de umas pequeninas noções de costura. :)

    Beijinho*

    www.joanofjuly.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adoro, são mesmo fofos! Infelizmente, a Catarina Luís ainda não tem tempo disponível para workshops, mas diz que é algo que já pensou e quem sabe um dia. Contudo, podes sempre acompanhar ao promenor o trabalho dela pelo facebook, pode ser que ela abra mais tarde algum workshop.
      Beijinho querida, ☆

      Eliminar
  5. Obrigado por gostarem do meu trabalho... ;) *

    ResponderEliminar
  6. Já sou cliente recomendo! muito bom qualidade/preço

    ResponderEliminar
  7. mito obrigada querida, eu ja tive diversos cortes de cabelo e ja tive aquele tamanho mas com franja. amanha ja vou fazer uma visita a minha cabeleireira vaso la ver

    beijinhos querida
    Chic Diary

    ResponderEliminar
  8. Parabéns madrinha :D Excelente trabalho que aqui tens e aposto que muito por ver ainda ;) Adoro os cadernos e as capas para as canecas (grande ideia!!). Beijinhoooo grande

    ResponderEliminar