O que acho sobre The Maze Runner


créditos de imagem: Google Imagens

The Maze Runner, conhecido em Portugal como "Correr ou Morrer", é um filme protagonizado por Dylan O'Brien (Thomas), que foi abandonado numa comunidade isolada, formada por um grupo de rapazes jovens, após lhe terem apagado a memória. O filme mistura ficção cientifica, ação e algum mistério americano.


Apesar de ser idêntico The Hunger Games, tem coisas que não são iguais e nem tão pouco parecidas. Apenas perde na novidade e criatividade da realização do filme.
Contudo, foi um filme que me prendeu do início ao fim e que me incentivou enquanto via. O ator Dylan O'Brien (Thomas) surpreendeu-me, pois acho que sem esta personagem, o filme não iria ter o mesmo impacto que teve. Contudo, ainda fiquei mais surpreendida com o ator Thomas Sangster (Newt) que apesar de ter um papel mais secundário, conseguiu captar alguma atenção. Consigo ver que existem cada vez mais jovens atores a emergir das séries televisivas e a tornarem-se estrelas de Hollywood. Será isto para continuar? Na minha opinião, isto é bom.


  
créditos de imagem: Tumblr

Gostei da história, mas confesso que não é nada surpreendente. É um bom filme para se ver, prende e tem ação. Contudo, para quem já assistiu The Hunger Games, perde na originalidade e criatividade.

Avaliação Blonde and Heels: 7/10
Avaliação Imdb: 7.1/10

2 comentários:

  1. Ainda não vi este filme, mas confesso que estou bastante curioso. Não estou com expectativas muito altas, mas penso divertir-me a ver :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu vi o filme e adorei tudo, está muito bem feito

    http://mourissima.blogspot.com

    ResponderEliminar