Conheçam Zankyou


Estamos no mês do amor e nada melhor do que descobrir novas coisas todos os dias. Para quem me segue e gosta de inspiração e sobretudo, para quem está a pensar em casar-se ou sabe de alguém que vai casar e já anda à procura de alguma ajuda ou até mesmo de novas ideias para o casamento, apresento a Zankyou.

Para quem nunca ouviu falar, a Zankyou trata-se de uma empresa especializada no sector de casamentos que está presente em 20 países e é líder no seu mercado, tanto na Europa como na América Latina.  
Oferecem alguns serviços personalizados para preparar e organizar o casamento, que na minha opinião são bastante interessantes e bastante diferenciadores de outros serviços que existem dentro do mesmo mercado.  
Os principais serviços que dispõem são:

1. Criação de uma lista de casamento online onde todos os presentes são convertidos em dinheiro.

Basicamente, criam uma lista de casamento onde podem incluir presentes que gostariam de receber como a lua-de-mel, um concerto, um dia relaxante num Spa, entre outros. E partilhar com os convidados. Assim, poupam tempo aos convidados e eles compram o que o casal prefere receber. Além disso, a Zankyou promete uma compra online rápido e segura, com opção de ser internacional e de enviar a lista para um familiar que não poderá estar presente no casamento, porque poderá encontrar-se noutro país.

exemplo lista de casamento - ver aqui


2. Criação de um site de casamento feito de forma simples e totalmente grátis.

Com esta funcionalidade, os noivos podem criar facilmente um site privado e aproveitar algumas das ferramentas que a Zankyou disponibiliza para uma melhor gestão e organização do casamento. Algumas das ferramentas são: partilhar mapas, adicionar vídeos, criar playlists, criar lista de presentes, criar programação para o dia do casamento, convites, organizar mesas, gerir convidados e ainda acesso através da Aplicação da Zankyou a todas estas funcionalidades pelo Smartphone. Tudo é personalizável para que o site esteja ao gosto dos noivos. 

exemplos de sites de casamento - ver aqui

Para tudo isto, basta uma simples inscrição no site da Zankyou, et voilá.
Acho esta ideia super engraçada, diferente e original. Além de que ajuda e facilita na organização do casamento. O que acham? Partilham da mesma opinião? Já conheciam a Zankyou?

7 comentários:

  1. Hello!

    Sou tua seguidora há imenso tempo, desde outros blogs. Sempre te admirei pelas tuas fotografias maravilhosas que publicavas (ainda no dito HI5) e hoje encontrei-te de novo, neste maravilhoso blog. Parabéns por nunca teres saido da blogesfera. Como posso seguir este blog?

    Btw, não conhecia a Zankyou, foi uma novidade para mim...mas achei uma ideia muito inovadora! :)

    xoxo, Sofia Pinto

    Morning Dreams | HAPPY BIRTHDAY, Morning Dreams GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  2. A ideia é sem duvida original e bem pensada :D

    Beijinhos,
    Saltos Rosa

    ResponderEliminar
  3. Excelente ideia!
    http://prettylittlefashiondoll.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. olha aqui está uma ideia fantástica e bastante criativa. bela recomendação :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  5. já tinha visto um post sobre esse site hoje e não tinha percebido bem o que era... agora fiquei bem mais esclarecida =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito dessa ideia facilita bastante a vida dos noivos e convidados!!!
    Beijinhos :* Seguindo

    http://www.vamospapear.com/

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia a zankyou mas parece-me uma excelente sugestão :D

    Um beijinho,
    http://thedailydreamergirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar