Nota Mental #04

créditos de imagem: unsplash

Nota mental para hoje: "Lembre-se é bonito ser simples."
A simplicidade é algo que me fascina. Normalmente, temos a tendência de complicar tudo e por vezes, é tudo tão simples. Vamos adoptar a responsabilidade de minimizar e de tentar simplificar, mesmo aquilo que por vezes parece ser tão difícil.
Nesta quarta-feira, a meio da semana, descomplique e lembre-se é bonito ser simples. 

A to Zoe



créditos de imagem: Tommy Perez

Tommy Perez é designer e os trabalhos dele são muito profissionais mas ao mesmo tempo, diferentes e divertidos. Ele tem vários trabalhos, que podem espreitar aqui, mas o que venho partilhar com vocês é o projeto A to Zoe. Impressionante é ainda saber que ele executou este projeto com a sua filha de apenas dois anos.
O que acham? Não é super inspirador, diferente e original?

Como parar de dar desculpas

créditos de imagem: Pinterest

Estamos quase a chegar ao final do mês de Abril e vamos admitir, este foi um mês de "desgraças". A Páscoa não ajudou às dietas e quem mantinha uma alimentação saudável pode ter-se descuidado. A verdade é que, os meses mais quentes estão a chegar e daqui a nada a roupa mais pesada vai ter que ficar no armário.
Contudo, o tempo passa e a vontade de ficar em forma fica cada vez maior. Se são como eu, por vezes, temos aquela tendência de arranjarmos desculpas para não nos exercitarmos, ou simplesmente, colocamos várias limitações para o fazer. Mas como parar com estas desculpas? 
Hoje trago-vos quatro sugestões importantes, para deixarmos de dar desculpas e fazermos exercício. Vamos lá? 

Bucket Bag Crush


Ultimamente, ando com uma paixoneta por estas malas. Não tenho nenhuma, mas certamente faz parte da minha wishlist para esta estação. Uma das maravilhas desta mala é que cabe tudo, é super versátil e prática. Combinam muito bem, com vários estilos de roupa e para várias ocasiões. Além disso, existem em várias cores, tamanhos e quase todas as marcas aderiram a este modelo. 
Ou seja, sugestão super trendy para a estação ahn?

5 Sugestões para o Dia da Mãe



É verdade, tenho andado um pouco desaparecida por aqui. Não tem sido fácil conciliar tudo: trabalho, casa, namorado, amigos e ainda o meu querido Blonde and Heels. Contudo, estou de volta, vou esforçar-me para não falhar, sei que tenho seguidores que passam por cá todos os dias para ver se já tenho algo novo para compartilhar.

Hoje trago-vos algumas sugestões e inspirações para homenagear e mimar a melhor mãe do mundo, que é a nossa! Se estão sem ideias, aproveitem estas sugestões.