O que vestir nos festivais de verão

créditos de imagem: google imagens

Os festivais de verão chegaram e para além da boa música, existe cada vez mais espaço para novas tendências de moda. Isto deve-se cada vez mais à popularidade do festival internacional emblemático Coachella, onde surgem várias figuras públicas desfilando looks confortáveis e divertidos.

Confira de seguida, algumas sugestões de looks para usar nos festivais de verão.


Na minha opinião, não existe uma regra obrigatória. Contudo, penso que o mais importante a ter em conta quando pensamos num look para um festival de verão é o conforto. Ou seja, em primeiro lugar, pensar num calçado confortável como ténis ou até mesmo botins. Kimonos, vestidos, calções e saias são uma boa opção para usarem. Assim como: crop tops, t-shirts divertidas ou até mesmo, aquele fato de banho que tem uma parte de cima linda, para fazer de top. Não se esqueçam, que por vezes à noite faz sempre mais frio, então convém levarem uma camisa xadrez ou até mesmo uma sweat extra dentro da mala.

créditos de imagem: pinterest

Espero que tenham gostado do artigo e desde já peço desculpa pela minha ausência aqui no blog, mas desde Janeiro que muita coisa mudou na minha vida e andei mais ocupada. O que fez com que me afastasse um pouco da blogosfera e das redes sociais. Contudo, estou de volta e com mais entusiasmo para avançar com este projeto pessoal que sempre gostei muito.


Não se esqueçam de me deixar o vosso feedback, adoro ler os vossos comentários.

1 comentário:

  1. Adorei as inspirações e concordo contigo, no nosso país a maioria das noites é fria e andar com a uma camisa a trás é o ideal, atá-la à cintura e está feito! Gostei muito do post, kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar