O que ainda dá tempo para fazer em 2016

 créditos de imagem: freepik
 
Recentemente adicionei um grupo no facebook (Se organizar, todo mundo bloga) que me tem inspirado e que tem alguns projectos engraçados para bloggers, na sua maioria brasileiras. Este era um dos tópicos que achei útil e interessante de abordar por aqui. Afinal, a realização de projectos e de objectivos é algo que considero uma prioridade. 
Continuem a ler para saber mais.

Admito, fiquei um pouco a pensar na lista que tinha feito no início do ano. Na verdade 2016, tem sido um ano de muitas mudanças na minha vida. Sai da cidade onde morei durante cinco anos, algumas pessoas afastaram-se da minha vida ou, devido a estas mudanças todas, eu própria as afastei. Contudo, outras coisas aconteceram e por mais que não tenha sido fácil, não me arrependo de nenhuma das minhas decisões e sinto-me melhor e mais feliz. Penso que isso na realidade seja o mais importante. 

Em 2016 ainda dá tempo para: 

- Organizar-me melhor -  já o comecei a fazer aplicando o método Bullet Journal que já falei por aqui e que tem sido um salva-vidas nas últimas semanas. Um dos conselhos que dou, para quem quer começar, é não deixar para o início do ano de 2017 o que queremos e precisamos de fazer agora. Se deseja organizar-se melhor, comece agora mesmo a implementar algum método de organização;

- Exercitar-me mais - até nisto o Bullet Journal tem-me ajudado e de que maneira? Implementei algo a que chamam de Tracker (algo que até pretendo falar com mais detalhes aqui pelo blog) no qual anoto os dias do mês e em quais fiz exercício. Esse exercício obriga-me tanto a anotar como a fazer e isso é o mais importante. Claro que, a expectativa é conseguir fazer cada vez mais exercício e com mais frequência. 

- Praticar uma alimentação saudável - algo que já faço mas quero continuar a praticar. Porque realmente noto diferença na minha saúde e porque me faz bem ao coração.

- Começar a ver uma série - sugestões? 

Estas são algumas das coisas que ainda dá tempo para fazer em 2016, e vocês, qual é a vossa opinião?

2 comentários:

  1. Postei hoje esse tema, e vi o seu no grupo depois de postar. Adorei! Eu também quero criar um planner, todo feito por mim, mas acho que daí não dá tempo de fazer esse ano mais rs. Ano que vem certamente faço!
    Sobre séries, eu assisto várias, comecei recentemente assistir The Fall da netflix, to curtindo bastante, já viu?

    Beijo!

    www.viibernard.com.br

    ResponderEliminar
  2. Eu preciso me alimentar de forma mais saudável e continuar me exercitando!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderEliminar